Chad Smith confirma Josh na banda

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Terça, 09 de Fevereiro de 2010

Nick Arnold teve o privilégio de conversar nos bastidores do MusiCares 2010 com Chad Smith, que acabou confirmando o novo guitarrista Josh Klinghoffer depois da apresentação do Red Hot Chili Peppers no tributo a Neil Young, que marca a volta dos chili peppers aos palcos depois de um hiato de 2 anos.

Nick Arnold: Mais uma questão antes de você ir: Com esse novo álbum dos Chili Peppers, vocês irão para uma nova direção, ou ficarão mais no novo estilo de vocês?

Chad Smith: Em uma nova direção, porque temos um novo guitarrista, Josh Klinghoffer, e ele é um músico incrível, então é óbvio que mudaremos. Mas também mudará porque temos um cara novo no grupo, e ele é muito talentoso, bem musical. É novo, é engraçado, e todo mundo tá levando numa boa, todos estão vindo com ótimas ideias e eu estou animado pelo que iremos trazer. Sei que irá diferente e excitante. Acordar todos os dias e ir ensaiar me deixa feliz, porque eu sei que algo novo e bacana irá acontecer, então estou bastante animado. É ótimo.

Veja a entrevista completa Aqui
Créditos e agradecimentos: Doug e Aphonso
Compartilhe este artigo:
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. 22731 - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger